Exercícios para prevenção de L.E.R -Alongando mãos e punhos

Exercícios para prevenir dor nas mãos e nos punhos 

Olá, colegas!
Hoje eu quero falar com vocês sobre um tema de extrema importância que é o cuidado com as mãos e punhos. Na nossa profissão é costumeiro passar horas e horas digitando textos e mais textos, fazendo pesquisas e mais pesquisas ( cortando moldes e mais moldes) o que a curto prazo pode não se configurar em um problema, mas com o passar do tempo ( pode acreditar) isso pode significar o fim de sua carreira. 
Imagina não ter força na mão para segurar uma caneta ou um celular? Imagina não conseguir pegar uma criança no colo?
Pois é, isso pode acontecer caso você não dê a devida atenção ao seu corpo.
Exercícios para prevenir dor nas mãos e nos punhos

Recentemente tenho sentido o impacto do uso excessivo de minha maior ferramenta de trabalho (as mãos) já que passo maior parte do tempo especificamente criando artigos, projetos, atividades e tudo isso no computador ou celular. Passar por essa situação me levou a fazer uma pequena pesquisa por alternativas práticas antes de conseguir um médico especialista - o médico e o dinheiro é claro já que uma consulta pode custar 300 reais- e tenho conseguido uma rápida melhora utilizando exercícios para prevenir dor nas mãos e no punho cá em casa mesmo.
Parar por alguns minutos durante o dia para cuidar de nós é essencial e por isso eu trouxe esse vídeo com exercícios de alongamento para mãos e punhos lá canal do André Lima de Oliveira onde você encontra muitos outros vídeos para melhorar sua qualidade de vida

Deixando claro que são exercícios para prevenção e você precisará consultar um médico para ver se não está desenvolvendo algo mais grave que pode comprometer sua saúde.

Esses exercícios realmente me ajudaram muito e espero que ajude vocês também!

Postar um comentário

0 Comentários