Modelo Portfólio na educação infantil baixar e imprimir grátis
Segue uma sugestão de modelo de Portfólio para Educação Infantil. Com ele você pode se inspirar para montar o seu modelo ou utilizar as páginas decoradas por nós com os enunciados de nossa colega Grazy ( para quem ele foi criado.).
Importante lembrar que o
Portfólio não deve ser considerado um simples álbum de fotografias , ou pasta de atividades. Ele é um importante instrumento avaliativo na educação infantil e deve ser encarado com seriedade e profissionalismo.
Me inspirei no modelo de Grazy do 100% Educação Infantil. Espero que de algum modo possa auxiliá-los.
Veja outros modelos de portfólio.
Gostei muito deste site e da criatividade de vocês.
ResponderExcluirESTOU ADORANDO AS TAREFINHAS , SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL...
ResponderExcluirBEIJÃO
oi,
ResponderExcluirestou precisando de um projeto arca de noe para educação infantil e um portifólio com o mesmo tema. Teria como fazer?
[email protected]
Olá Claudia!
ExcluirEnviamos E-MAIL com orçamento ...
Esperamos que tenha recebido
Olá,tudo bem?
ResponderExcluirRecebi através de uma colega, umas xérox da Turma da Mônica sobre o papai e letras do alfabeto, porém, procurei no site e não encontrei. Vc poderia me informar qual é qual valor? Dou aulas para o 1º e 2º ano.
Tem uma cobrir o pontilhado (letra P)que tem porta, pato e panela.
Se souber qual é ou puder me dar sugestões, meu email é: [email protected]
Obrigada!
Raquel
Ok. Obrigada assim mesmo. Também procurei lá mas não encontrei. Queria comprá-la. Verei qual é com minha colega para que eu possa comprar. Obrigada mais uma vez.
ExcluirAmoooooooooooo!!!!!!Este sate,quase todos os dia dou uma olhadinha nas sua criatividades que são um encantooooooo...bjs
ResponderExcluireste sate é ótimo com ele tiro muitas duvidas e atividade para emus alunos e prfessoras pois tenho uma escola
ResponderExcluirOla estou precisando de umas atividades sobre familia e um portifolio pronto sobre o mesmo tema.sera que tem como mandar para mim ver
ResponderExcluirOlá! Sou muito grata a este site que muito tem me ajudado . Sou aluna de Pedagogia e estou iniciando estágios, sendo o primeiro em Ed. Infantil. Eu achei encantadores os portifólios, mas gostaria de ajuda, uma orientação para melhor utilizá-los...meu mail é [email protected] Muito obrigada!
ResponderExcluirGostei muito do portfólio! Como faço pra adquirir os modelos?
ResponderExcluirRute, basta usar a caixa de pesquisa e escrever portfólio.
ExcluirO que temos abrirá em nova aba e você poderá baixá-los.
Oi Boa noite. Sou professora da educação infantil mini grupo 1preciso de modelo de projeto a bela e a fera e alguns modelos de atividade que eu possa trabalhar
ResponderExcluirParabéns muito lindo seu trabalho..
ResponderExcluirEstou encantada estou aprendendo muito com as dicas sou professora de maternal l parabéns e muito obrigada por partilhar conosco tantas coisas riquissimas.
ResponderExcluirAdorei este site .estou começando meu trabalho como professora de educação infantil. Gostaria de adquirir modelos de projetos para trabalhar com Infantil 2.agradecida! Adorei ,vcs estão d e Parabéns
ResponderExcluirMaravilhoso!
ResponderExcluirParabéns, é muito lindo!!
ResponderExcluirPreciso de um modelo de portifolio com o tema eu aprendo com a minha cidade. Para creche de 1 a 3 anos.
ResponderExcluirPostar um comentário