Lembrancinha fácil de fazer para desejar Feliz dia dos pais

Lembrancinha Dia dos Pais Porta Bombom com molde


Vocês pedem e nós corremos atrás para inventar alguma lembrancinha legal para desejar feliz dia dos pais.

Lembrancinha fácil de fazer para desejar Feliz dia dos paisBem, espero que vocês gostem desta ideia de porta bombom super simples de fazer , barata e que fica uma gracinha.

Você só precisa do molde que deixei logo abaixo, um furador e fitinhas.

Caso você não tenha condições de gastar com tinta de impressão, mas consiga papel cartão, basta recortar no tamanho que está nos arquivos, furar, amarrar uma fitinha e quem sabe colar uma foto do aluno.

Vale utilizar a criatividade e o material que estiver ao alcance das mãos.

A ideia também é gastar o mínimo possível!!!!

Molde de Lembrancinha Dia dos Pais Porta Bombom

Aqui temos o modelo em que você vai gastar menos tinta e o outro completamente coloridinho.

Lembrancinha fácil de fazer para desejar Feliz dia dos pais
 RECOMENDADOS PARA VOCÊ:


Lembrancinha fácil de fazer para desejar Feliz dia dos pais

Se tiver sugestões deixe nos comentários.
Vou amar!!!!!

Postar um comentário

20 Comentários

  1. legal, esta vai tb, para a semana de comemorações, é que gosto de produzir diversas lembrancinhas com os alunos no decorrer da semanas, estão esta gestarei pouca tinta pq quem vai colorir será eles.

    ResponderExcluir
  2. lindas lembrancinhas,guardei molde para fazer sacolinhas supresa para aniversario infantil,se tu permitir a mudança é claro.bjinho

    ResponderExcluir
  3. nossa Gi,ficou uma graça!! como vc me ajudou, estava procurando alguma coisa assim, muito obrigado...Que Deus lhe abençõe....bjss

    ResponderExcluir
  4. lindo este porta bombom! Parabéns pela criatividade! Pode-se cortar o papel cartão de acordo com o molde e pedir para os alunos azerem um desenho e os que escrevem, podem escrever uma mensagem.

    ResponderExcluir
  5. é muito boa e econômica,eu ainda não havia pensado em nada,porque geralmente aqui a gente não faz lembrancinhas para os pais,apenas um cartão..não concordo,acho que assim como as mães eles também merecem,obrigada GI,vou fazer e esperar as críticas da diretora depois rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ótima ideia!!! Ficou lido e com certeza vou usar com os meus alunos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Giii...muito obeigada mesmo..pedi ontem e hj ja abri e vi essas postagens..realmente admiro sua dedicação mais uma vez Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Lembrancinha barata, prática e criativa. Estava procurando algo assim, vou continuar acompanhando seu blog pq sei q outras sugestões interessantes virão. Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por compartilhar conosco

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho meninas ... Gostaria de poder atender os pedidos de todos rapidamente, mas está tudo muito difícil com o tamanho do problema que preciso resolver... Mas não se preocupem que antes de uma semana , certamente e com ajuda de Deus, todas as atividades vão estar aparecendo normalmente... Mais uma vez agradeço o apoio de quem não nos abandona nos momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei o modelo.Muito criativa e prática.Vou mostrar para as minhas colegas de trabalho para fazermos ela na minha escola.E obrigada pela sua disponibilidade em nos ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuuuuito obrigada!!!! Sou sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as ideias, principalmente a sacolinha porta bombons! Parabéns pela criatividade, e obrigada pela ajuda indispensável.

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou muito linda essa lembrancinha!Adorei e vou salvar aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Muito prática e muito linda a sua sugestão. Obrigada. Fique com Deus!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. tire uma duvida minha, e tinta ou vc comprou o papel ja decorado

    ResponderExcluir
  16. Ana você pode comprar o papel colorido e fazer uma colagem... No caso eu fiz a arte e imprimi colorido.
    Abaixo tem os modelos para impressão.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  17. Está muito lindo estes porta-bombons para o dia dos pais. E também pode ser feita para outras datas festivas! Até mesmo para agora no Natal!! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  18. muito bacana mesmo essa idéia, ficou encantadora essa idéia, criativa e super nota 10, acredito que as crianças vão amar ajudar a cofeccionar algo assim

    ResponderExcluir