Lembrancinhas escolares de Páscoa

Lembrancinhas escolares de Páscoa Espaço do Educador Ideia Criativa
Estamos pertinho da comemoração de PÁSCOA e as colegas super empolgadas com a criação  dos mimos/lembrancinhas que serão oferecidos para as crianças. Ô povo pra trabalhar (rsrs)!!!!!!!!
 A professora Beth Teixeira, por exemplo, criou estas lembranças de páscoa incríveis para educação infantil com E.V.A e nos permitiu compartilhar com o público do site Ideia Criativa e inspirar outras pessoas.

Lembrança de Páscoa para educação infantil

 As ideias originais são antigas sugestões de diversos sites, mas cada professor dá o seu toque, emprega seu amor e coloca seu estilo pessoal.
Eu amei as combinações em tons diferentes de azul e rosa e E.V.A comum e com glitter utilizadas nos óculos decorados com coelhinhos.
FICOU UM CHARME!
Lembrança de Páscoa para educação infantil

As ovelhinhas simbolizando a páscoa cristã ficaram igualmente fofas e serviram como cestinhas para os chocolates e doçuras do período pascal.

Lembrancinhas escolares de Páscoa
Lembrancinhas escolares de Páscoa 

São mimos lindos e encantadores que deixam a festa de PÁSCOA ainda mais bonita!

Milhares de outros colegas também criaram suas lembranças de páscoa para educação infantil e publicaram em suas redes sociais, páginas e grupos em que estão inseridos.
E você, também tem suas sugestões? Gostaria de vê-las no site?
Só enviar um email para [email protected] com suas fotos e seu nome para que possamos creditar.

E pra finalizar fica aqui nossa gratidão à colega BETH TEIXEIRA por ceder tão gentilmente as imagens de suas lembrancinhas de PÁSCOA para o site Ideia Criativa.
AMAMOS MUITO!

Postar um comentário

0 Comentários