Cartaz Cantinho da Leitura Organização de Sala de Aula.

Incentivar a Leitura nunca é demais, e criar um ambiente propício a essa atividade é uma idéia interessante.
Procure ter sempre um espaço reservado com diversos livros ilustrados ou não à disposição da classe sempre lembrando aos pequeninos que livros são feitos para serem lidos e não rasgados desse modo trabalha-se o estímulo à leitura e junto a isso a organização e disciplina do aluno.
Faça um cantinho especial e sempre que algum aluno passar alguns minutos por lá, esteja com um incentivo pronto para entregar . Mãos a Obra.
Beijinhos da Gi

Cartaz Cantinho da Leitura Organização de Sala de Aula.

Temos muitos outros modelos de cartazes pra você.
Cartazes Rotina Patati Patatá pra colorir
Cartazes de Rotina Dora Aventureira
Cartazes de Rotina para Colorir Turma da Mônica

Postar um comentário

5 Comentários

  1. ainda não havia colocado esse cartaz na minha sala , mas vejo que ele é muito importante e desperta interesse maios nas crianças pela hora do conto..

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Bom dia, não consigo imprimir o conteúdo grátis.Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida.

      Para imprimir basta clicar sobre a imagem com o botão direito e abrir em nova aba ou nova guia ( é a forma de salvar em melhor qualidade)... Clique no botão direito ( salvar imagem como) e em seguida basta clicar no arquivo salvo no seu pc e imprimir... Ou basta clicar em imprimir direto do pc após abrir a imagem.

      Excluir
  3. Gi,
    Por gentileza, não sou professora nem pedagoga, gostaria que me auxiliasse pois gostaria de comprar material para que eu possa fazer com minha filha em casa, a principio queria todo o material, mas acredito que é muito!Não sei pode me aconselhar oque seria interessante eu comprar minha filha tem 4 anos fará 5 em Dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela na nossa loja no endereço http://lojaideiacriativa.blogspot.com.br/search/label/Faixa%20Et%C3%A1ria%204%20Anos temos material para 4 anos de idade e no endereço http://lojaideiacriativa.blogspot.com.br/search/label/Faixa%20Et%C3%A1ria%205%20Anos temos o material de 5 anos.

      Excluir